Segurança, clareza e agilidade para começar seu negócio do jeito certo.
Na OBSA, sabemos que abrir uma empresa envolve muito mais do que preencher formulários. É o primeiro passo para transformar um projeto em realidade — e esse passo precisa ser dado com segurança, planejamento e suporte especializado.
Oferecemos um serviço completo de abertura de empresa, onde cuidamos de toda a burocracia, evitando erro, retrabalho e dores de cabeça. Você se concentra no seu negócio. Nós cuidamos do resto.
Para que possamos iniciar seu processo de abertura de empresa, precisaremos das seguintes informações e documentos
Envie pelo menos 3 sugestões de nome para a sua empresa. Faremos a verificação da disponibilidade na Junta Comercial e, se necessário, orientaremos ajustes.
Lorem ipsum dolor sit amet,
Cópia da capa do IPTU do imóvel onde a empresa funcionará.
Caso o imóvel tenha complemento (sala, conjunto, loja, etc.), é necessário informar.
Na ausência da capa do IPTU, envie por escrito:
Número do IPTU
Metragem total do terreno
Área efetivamente ocupada pela empresa
Informe qual será o valor do capital social da empresa, além de esclarecer:
Se será integralizado no ato (ou seja, registrado como disponível no momento da abertura);
Ou se será a integralizar, ou seja, comprometido para ser integralizado futuramente.
Para cada sócio, precisamos das seguintes informações:
Nome completo
Data e local de nascimento
Estado civil
Profissão
Número de RG e CPF
Cópia do RG ou CNH (legível, frente e verso)
Lorem ipsum dolor sit amet, Nos informe, de forma detalhada, quais serão as atividades realizadas pela empresa. Nossa equipe fará o enquadramento correto nos códigos CNAE e cuidará da descrição jurídica adequada, alinhada às suas operações.
E-mail e telefone do(s) sócio(s)
E-mail e telefone que serão vinculados ao CNPJ (podem ser os mesmos ou diferentes, conforme sua preferência)
Dependendo da atividade e do município, pode ser necessário apresentar o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do endereço onde a empresa irá funcionar. Nossa equipe orientará se este documento será exigido no seu caso específico.
Garanta segurança, economia de tempo e simplifique seus processos com quem entende do assunto.